quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meus Equipamentos!!!



Olá...Pessoal!!!







Estou aqui fazendo a minha primeira postagem...confeço que estou um pouco nervosa mais vamos lá!!!
aqui to mastrando os meus equipamentos... bom como eu disse ñ sou nenhuma profissional !
os meus equipamentos já estão velhinhos,mais me ajudam de montão ...
as minha coleção de esmalte é pequena estou só começando tenho apenas 29 cores ... Amo q amo... faço milagres com elas...
bom por enquanto é isso ai !!!


se alguem tiver alguma dica, critica (cantrutiva) e sugestões é só postar aqui!!!
obrigadaa galeraaa!!!
sintam- se em casa !!!






Nathi

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o seu blog,estou te seguindo tbm de uma passadinha no meu.http://janaunhasdecoradas.com

    ResponderExcluir